quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Para ti meu amigo

Para ti meu amigo
Estás doente, ficaste pior, mas estás lúcido, e essa lucidez, leva-te a ficar cada vez mais preocupado.
Meu amigo a lucidez é terrível, mas é melhor saber-mos, do que aquela sensação de nada nos dizerem, e porquê????
Não tenho coragem para te dizer isto, cada vez que falo ou penso em ti, sinto uma picada no meu coração.
Mas meu amiguinho o ser humano, vai buscar resistências onde não imaginamos. É o teu caso, precisas de pensamentos positivos, e desistir nunca.
O doente ajuda a doença, neste estágio da tua vida, só tu com confiança e a força que irás buscar nem sabes onde, vais conseguir, levantar-te erguer-te e ouvirás aquela frase "levanta-te" e anda.

Ps: não te esqueças, mesmo que não acredites, agarra-te a qualquer coisa....











Carmita/Fev/2014

1 comentário:

Palavras que nos ensinam:

  Mãe há só uma a minha