terça-feira, 24 de dezembro de 2013

É Natal




              É Natal, lá fora chove. Chove na natureza chove no meu coração.

              Nem sei em quem hei-de pensar, nas crianças nos idosos ou em todos aqueles que neste momento, tão belo das nossas vidas, sofrem.
             
              Quantos sofrem?sei lá, tenho medo de saber.
              Enterrar a cabeça na areia? não, não!

              O meu coração estala de dor, e do esforço que faço para não falar das "coisas", para não aborrecer os outros(a minha família).

               É o primeiro Natal que a Margarida a minha neta passa connosco, e isto ajuda a ultrapassar estas tristezas, mas esquecer que eles sofrem isso nunca.


                     Carmita/Dez/2013



Sem comentários:

Enviar um comentário

Palavras que nos ensinam:

  Mãe há só uma a minha