terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ao fim do dia

Ontem ao fim do dia tive um acidente.Ninguem se magou.Uma senhora bateu-me no meu carro, não me dei como culpada e liguei 112, expliquei o que aconteceu e passado um bom bocado de tempo veio um carro da policia com 2 policias.Apresentei-me expliquei o que tinha acontecido, um policia ficou a tomar conta do trânsito, o outro ficou connosco e eu pedi ajuda pois era a primeira vez que tinha tido um acidente.Estas palavras são para enaltecer a atenção e a sensibilidade de um jovem agente de transito.Depois da ajuda total no preenchimento dos documentos ouve da minha parte um comprimento e agradeci, fui ter com o outro agente e cumprimentei-o e vi na cara dele o espanto pela minha atitude, dizendo que era a obrigação dele.O policia Tomás teve a preocupação de dizer para ir com calma e não ficar nervosa pois são coisas que acontecem e disse para ter cuidado com a minha coluna, pois tinha observado que eu não estava bem.Bem haja quem faz bem recebendo simplesmente um obrigado.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Palavras sérias